Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

De: Rogerio de Ibitiara
companheiro de Luta muito obrigado por ter acreditado no nosso grupo desde 2008 e o resultado esta a...


De: Lilia Sanatana
Lilia Santana Conte com nosso apoio, sabemos que esta é uma luta que tem muita gente desleal e qu...


De: ANA
Parabenizo Vossa Excelência na participação na luta contra questão da seca que é de extrema relevân...


Notícias
Publicada em 30 de Junho de 2010 ás 15:22
Share
Posto do SAC no Shopping Paralela reforça atendimento em Salvador

Zé Neto e Manoel Vitório durante inauguração

Deputado Zé Neto participou de entrega de nova agência ao lado do governador Jaques Wagner e do secretário Manoel Vitório

O governador Jaques Wagner inaugurou nesta quarta-feira (30) o novo posto do SAC (Serviço de Atendimento ao Cidadão), localizado no Shopping Paralela. A unidade terá atendimento exclusivo por hora marcada e começa a funcionar nesta quinta (1º) no G2, de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h, e aos sábados, das 9h às 14h. O posto terá capacidade para realizar mais de três mil atendimentos por dia. O deputado Zé Neto participou da cerimônia de inauguração.
Agendamento de horário
O espaço vai introduzir uma nova sistemática no atendimento da rede SAC, ao estipular o agendamento de horário. Para utilizar o serviço, o cidadão deve agendar o atendimento via telefone (0800-71-5353), ou presencialmente, no próprio posto. O horário marcado será confirmado 24 horas antes, por meio de mensagem gratuita pelo celular.
A expansão da rede vem em acolhimento à necessidade de ampliar a prestação de serviços públicos diante do boom populacional nos últimos dez anos. Com o novo posto, o serviço na capital é reforçado em mais de 56 mil atendimentos/mês, ampliando a oferta do serviço para 456 mil.
“A rede SAC já é uma marca baiana de excelência de serviços. Estamos ampliando a rede em parceria com o shopping, oferecendo mais um ponto que agrega tecnologia avançada. A implantação do serviço representa geração de emprego e felicidade para as pessoas. O cidadão precisa trabalhar e não tem tempo a perder”, ressaltou o governador Jaques Wagner.
Para o secretário da Administração, Manoel Vitório, a ampliação está relacionada ao crescimento de mais 600 mil habitantes em Salvador na última década. “Por meio de parceria com o Tribunal de Justiça, o SAC do Shopping Paralela vai contar com uma novidade: serviços de cartório. Além disso, o Detran realizará aqui vistorias nos automóveis. Queremos que as pessoas agendem suas idas ao SAC sem espera, sem burocracia e sem fila”, afirmou Vitório. O quarto posto SAC aberto em Salvador pelo governador oferece ainda serviços como autenticação de documentos, abertura de firma e certidão de protesto de títulos e documentos.
Trabalho para 160 pessoas
Com as novas unidades, serão dez postos espalhados pela capital e 35 fixos em todo o estado. A implantação da unidade no Shopping Paralela gerou novos postos de trabalho para 160 profissionais. “O SAC é um ponto de atração de mais fluxo de pessoas. Como consumidor, buscamos suprir nossas necessidades. O Shopping Paralela oferece a partir de agora um serviço completo”, disse seu superintendente, Marco Aurélio Campos, acrescentando que o investimento na infraestrutura, num total de R$ 1,4 milhão, foi executado pelo próprio shopping.



Com informações da Agecom

Leia Também
Centro de Convenções de Feira: parte física deve ficar pronta até maio deste ano

Gabinete Salvador
1a Avenida, nº 130 - C.A.B. Prédio Nelson David Ribeiro
Gabinete 207 - CEP 41745-001 - Tel: (71) 3115.7133
Gabinete Feira de Santana
Rua Boticário Moncorvo, nº 820 - Kalilândia CEP 44001-304
Tel: (75) 3223-2728