Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

De: Rogerio de Ibitiara
companheiro de Luta muito obrigado por ter acreditado no nosso grupo desde 2008 e o resultado esta a...


De: Lilia Sanatana
Lilia Santana Conte com nosso apoio, sabemos que esta é uma luta que tem muita gente desleal e qu...


De: ANA
Parabenizo Vossa Excelência na participação na luta contra questão da seca que é de extrema relevân...


Notícias
Publicada em 27 de Março de 2012 ás 17:30:54
Share
CASE Melo Matos, em Feira de Santana, passará por reformas

Atualmente, cerca de 80 jovens são atendidos pelo CASE

Duas empresas irão elaborar o projeto de reforma do Centro com intervenções em sua estrutura

A Superintendência de Construções Administrativas da Bahia (SUCAB) divulgou os nomes das empresas vencedoras do processo licitatório para a elaboração de projetos de reforma para o Centro de Atendimento Socioeducativo (CASE) Juiz Melo Matos,  localizado no bairro Sim, em Feira de Santana. As empresas UFC Engenharia Ltda. e G Arquitetura e Urbanismo Ltda. foram declaradas classificadas e habilitadas.

Segundo a direção do Melo Matos, estão previstas reformas na estrutura do prédio, nas partes hidráulica e elétrica, recuperação do telhado e construção de cobertura para a quadra de esportes, dentre outras intervenções.

“São mudanças que vão melhorar a qualidade de vida dos adolescentes, dos funcionários e dos visitantes como um todo”, disse o diretor da unidade, Ednei Ferreira.

O líder do governo na Assembleia Legislativa, deputado Zé Neto (PT), comemorou mais esta ação do Governo do Estado em prol da sociedade feirense.

As reformas estruturais que vão acontecer mostra o quanto o Estado está atento às necessidades da população de Feira de Santana. Estamos melhorando a estrutura para que o atendimento aos jovens da cidade possa acontecer de forma mais qualificada, integrando mecanismos que estejam se comunicando. São Professores, pedagogos, assistentes sociais, médicos, enfermeiros, psicólogos, instrutores de ofícios e socioeducadores, toda uma equipe técnica trabalhando em favor de um mesmo objetivo ”, disse o parlamentar.

O deputado lembrou ainda de outro investimento recente do governo do Estado na região com vistas a reinserção de jovens infratores. “O CASE Zilda Arns, por exemplo, teve um investimento de mais de R$ 11 milhões. Não há dúvida de que estamos evoluindo numa política por demais importantes para a juventude e para todo o município”, afirmou Zé Neto. O Zilda Arns , entregue pelo Governo do Estado no ano passado, fruto de uma parceria entre os Governos Wagner e Dilma, oferece mais 54 vagas para tratamento socioeducativo.

Atualmente, cerca de 80 jovens são atendidos pelo CASE Melo Matos. São adolescentes em cumprimento de medida socioeducativa de internação e em regime provisório com objetivos de reinserção.



Gilvan Silva, com informações do D.O.

Leia Também
Centro de Convenções de Feira: parte física deve ficar pronta até maio deste ano

Gabinete Salvador
1a Avenida, nº 130 - C.A.B. Prédio Nelson David Ribeiro
Gabinete 207 - CEP 41745-001 - Tel: (71) 3115.7133
Gabinete Feira de Santana
Rua Boticário Moncorvo, nº 820 - Kalilândia CEP 44001-304
Tel: (75) 3223-2728